Ad Code

"Tribunal do crime": Jovem executado em São Caetano teria furtado mercado e sido entregue a traficantes pelo dono do estabelecimento


 

Matheus dos Santos Rodrigues, de apenas 22 anos, foi sumariamente executado por um “tribunal do crime”, na tarde de segunda-feira, 16/08/2021, no bairro São Caetano, na capital baiana.

 

A polícia suspeita que Mateus cometeu um furto em um mercado no bairro Fazenda Grande do Retiro. Ele teria sido flagrado cometendo o furto e entregue a traficantes, pelo próprio dono do estabelecimento.

 

Funcionários do estabelecimento, familiares da vítima e testemunhas foram ouvidas na sede do DHPP.

 

O caso é semelhante ao ocorrido em um supermercado da rede Atakrejo, quando tio e sobrinho Bruno Barros da Silva, 29, e Yan Barros da Silva, 19, foram flagrados furtando e em seguida entregue a traficantes.


Os dois foram mortos por um “tribunal do crime” e por causa disso, tem muita gente enrolada com a lei. Os corpos deles foram encontrados no porta-malas de um carro, no bairro Brotas. O caso repercutiu no país inteiro. Treze pessoas foram denunciadas e podem ir a Júri popular. Oito pessoas, entre seguranças e traficantes, acabaram presas.

 

FONTE ARATUON

 



Postar um comentário

0 Comentários