Ad Code

Alunas da Escola de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Eunápolis são destaques em competição em Lauro de Freitas


Duas alunas da Escola de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Eunápolis foram destaques no Desafio Esportivo, promovido pela Federação Baiana de Ginástica e Governo do Estado, que ocorreu em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no último fim de semana.


Andressa Sena, de 10 anos, e Larissa Bonfim, de 11 anos, conquistaram, respectivamente, o primeiro e o terceiro lugar na categoria infantil. “Eu não achei que ia ganhar, fiquei muito feliz e pretendo seguir essa carreira. Era o aniversário da minha mãe e ela assistiu minha apresentação, ficou chorando de felicidade”, relembrou Andressa. Já Larissa disse que ficou “muito feliz com o resultado, também gostei muito de visitar a cidade, fomos à praia e ao shopping”. As duas disputaram o torneio voltado para estreantes com outras 25 meninas.

 



A professora de ginástica rítmica Tacizia Medeiros destacou que trabalha na área há mais de 20 anos e nunca uma gestão proporcionou tanto incentivo ao esporte em Eunápolis. “Levamos duas meninas e as duas ganharam medalhas, então é muito gratificante sair do interior e ser campeã na capital, estou muito orgulhosa do resultado, é importante para a autoestima das meninas. Essa é a gestão que mais está dando incentivo ao esporte, gostaria de agradecer muito à prefeita pelo apoio à escola e toda a logística com essa viagem”, pontuou a professora.

 


Assim como a Escola de Ginástica Rítmica, a Prefeitura de Eunápolis mantém outras diversas iniciativas vinculadas ao esporte para as crianças e jovens eunapolitanos, como importante ferramenta de promoção à saúde e interação social.

 



SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários