Ads Top

Petista teve derrota acachapante em eunápolis, mas ganhou contrato milionário no governo de Rui Costa



 

O compadrio de Isac com Rui, resultou em contrato de mais de 13 milhões de reais com o governo do Estado!

      

Há no PT quem disputa eleição sem nenhuma perspectiva de vitória. Mas o importante pra essa gente, é não sair derrotado de tudo e algo deve resultar de sucesso nessa empreitada, ainda que os votos não sejam suficientes nem para assegura representação na Câmara Municipal.

 

Coincidentemente, ou não, o PT saiu da eleição de Eunápolis no ano passado, com apenas 1.528 dos 63.023 votos dos eunapolitanos e não elegeu nenhum vereador. Mas o petista prefeiturável, Isac Santos Joaquim Boaventura (Isac da Katharina), que foi fragorosamente derrotado nas urnas, não pode se queixar da visibilidade e compadrio conquistados.

 

Não é que o dito cujo acabou com sua empresa ganhando um contrato milionário com o governo da Bahia? Verdade. Basta dar uma espiadinha no Diário Oficial do Estado deste sábado (4), para ver a empresa Katharina Transportes faturando uma licitação de R$ 13,8 milhões, mesmo tendo ficado em segundo lugar na fase de habilitação - a Mais Construtora, que ficou em primeiro, foi inabilitada do certame -, para fazer serviços de recuperação da Rodovia BA-001 e melhoramentos em pontos localizados, nos trechos BR-367 - Acesso Arraial d’Ajuda - Acesso Trancoso, no município de Porto Seguro, com extensão de 42,50 km. 

 

O critério de julgamento foi menor preço. Mas estão abertas as apostas que apontam a possibilidade de adicionamento breve de aditivos, que resultarão em acréscimo de outras tantas milhares de cédulas de cem reais aos R$ 13,8 milhões iniciais do contrato.

 

Estes fatos nos fazem crer que o petista Isac da Katharina, com esses mais de 13 milhões de reais dos cofres públicos do governo do PT em seus bolsos, passará a ser apelidado de Isac Cata Rindo! Menino esperto, parabéns!!!

 

VEJA A FONTE: VAL CABRAL


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.