Ad Code

Prefeitura de Eunápolis anuncia pagamento antecipado do mês de setembro para servidores




A Prefeitura de Eunápolis inicia a partir desta segunda-feira, dia 27, o pagamento dos servidores referente ao mês de setembro. Com a remuneração antecipada, a atual gestão pública evidencia a política de valorização dos mais de 4.300 profissionais do município e aquece a economia local.

 

Nesta segunda-feira, será realizado o pagamento dos servidores da área da saúde. Na terça-feira, dia 28, os profissionais da educação receberão a remuneração. E, na quarta-feira, dia 29, os vencimentos serão direcionados aos funcionários das demais secretarias.

 

Ao todo serão destinados cerca de R$ 12 milhões de reais para a folha salarial, o que vai possibilitar impulsionamento da economia local e desenvolvimento de outros serviços do município.

 

Secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, anuncia pagamento antecipado do mês de setembro

“Continuamos cumprindo nosso compromisso com a política de valorizar o profissional antecipadamente, e isso reforça os laços de confiança entre poder público e servidores municipais. Também contribuímos para o desenvolvimento do município com a movimentação da economia e garantindo emprego e renda em Eunápolis”, frisou o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.

 

Salário dos servidores públicos municipais começa a ser pago nesta segunda-feira

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários