Ad Code

Site homenageia empresários e entidades de destaque em 2021, na Bahia





Na noite de quinta-feira, 28/10/2021, o site Bocão 64 homenageou os empreendedores e entidades que mais se destacaram em 2021, pela sua garra, força de vontade, superação de limites e abnegação.


Convidados muito especiais compareceram ao chamado do site, às 19 horas de quinta-feira, 28/10/2021, na Câmara de Vereadores de Eunápolis, para receberem as devidas homenagens:

 

- Tattiana Tessye Freitas da Silva

Diretora da faculdade Pitágoras, fundada em 2020. Uma instituição de ensino presente em vários estados do Brasil, que investe em tecnologia e laboratórios avançados para a aprendizagem da medicina, que por sinal já abriu inscrições para vestibular de medicina:

Tattiana Tessye, recebendo o certificado das mãos de Leandro Lima



- Luis Carlos J. S. Oliveira

Prefeito de Itagimirim. Um jovem vencedor que foi o vereador mais novo do Brasil, aos 18 anos de idade, se re-elegeu, foi vice-prefeito e acabou sendo eleito prefeito da cidade, nas últimas eleições:

Prefeito Luisinho de Itagimirim (camisa preta) e José Ávila, presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna.  Foto: Wagner/Queagito




- Valdirlando Soares de Oliveira

Simplesmente Val Contador, que tem participado ativamente da política em nossa cidade:

Val Contador entre amigos.  Foto: Wagner/Queagito



- Nilson Gomes Ferreira

Um pernambucano criado no Ceará, que veio pra Eunápolis em 1.999, trabalhou arduamente e hoje é proprietário de três grandes lojas: Eunápolis Importados, Antônia Casa e Decoração e Escolar, Brinquedo & Cia, empresas geradoras de empregos:

Nilson Gomes Ferreira e a esposa Antônia, da Eunápolis Importados e Antônia Casa e Decoração.  Foto: Wagner/Queagito



- João Bosco de Moraes

Empresário do ramo de combustíveis e bastante atuante em causas sociais, através de entidades que participa. Há décadas fundou sua empresa Auto Posto Cabral, localizada às margens da BR-101, região norte de Eunápolis, gerando empregos:

João Bosco, recebendo o certificado das mãos de Davinalson da Águia Branca. Foco: Wagner QueaAgito



- José Erasmo Ávila Martins

Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, um empresário do ramo de casa de show, um homem com histórico de vitórias, um vereador atuante, responsável, que corresponde aos anseios da população que o elegeu:

José Ávila, recebendo o certificado das mãos do Prefeito de Itamirim, Luisinho (de camisa preta). Foto: Wagner QueAgito



- Carlos Roberto Guimarães Rondelli

Um empreendedor cujo sobrenome já diz tudo. Diretor dos Supermercados Rondelli, empresa com ramificações no Espírito Santo e em várias cidades baianas, empregando um total de 1.542 funcionários, sendo 508 em Eunápolis:

Carla Rondelli , representando o pai, recebendo o certificado das mãos de Marcos Braga (Tributos). Foto: Wagner/QueAgito



Leandro Carlos Santos Lima

Atual Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, do município de Eunápolis. Um homem empenhado em elevar o nível do esporte de nosso município, em todas as modalidades:

Leando Lima, recebendo o certificado das mãos do amigo prefeito de Itagimirim Luizinho. Foto: Wagner/QueAgito



- Davinalson José Domiciano de Matos

Gerente da Viação Águia Branca, em Eunápolis. Um profissional empenhado nas demandas do seu trabalho:

Davinalson (De azul) recebendo o certificado das mãos de Leandro Lima



- Núcleo Espírita Sítio da Paz

Uma instituição religiosa sem fins lucrativos, fundada em 19 de outubro de 1984, tendo como principal objetivo, o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec. Reconhecida como Instituição de Utilidade Pública Municipal, (Lei nº 78 de 29/11/90), possui desde sua fundação, diversas ações de Assistência e Promoção Humana nas áreas de educação, assistência social, saúde e espiritual:

Diretores do Sítio da Paz, Ismael Filho (de camisa azul) e Fábio Silva. Foto: Wagner/QueAgito


 

- Antonio Charles Campos

Atual Superintendente de Comunicação de Eunápolis. Um profissional empenhado em suas demandas, à serviço da comunidade:

Antonio Charles, Superintendente de Comunicação de Eunápolis. Foto: Wagner/QueAgito


 

- Francisco Anaildo da Silva

Simplesmente Anaildo Colônia. Comunicador, radialista, empenhado nas causas sociais e política. Um homem de coragem que ajudou milhares de pessoas carentes através do seu programa de rádio Fala Povão:

Anaildo Colônia (camisa vermelha), recebendo o certificado das mãos de Marcos Braga. Foto: Wagner/QueAgito


- Irmã Terezinha Biasi

28 anos dedicados à Eunápolis, cuidando de carentes. Um anjo enviado por Deus. Depois de uma casa alugada, ganhou uma pequena casa, a reconstruiu e transformou na sede atual da Associação Casa de Recuperação Nutricional SOS Vida. A Irmã Terezinha, devido à idade, não teve como comparecer ao evento, mas a entrega do prêmio está sendo providenciada diretamente na sede do SOS Vida. A instituição vive de doações através das contas: Banco do Brasil, AG 0792-7, CC 5213-2  e Caixa Econômica AG 0075, OP 003, CC 10702-0:

Irmã Terezinha de Biasi - Foto: Via 41



- Maricloves da Pena Lima

Empresário da área de alimentação e atual Diretor de Esportes do município de Eunápolis:

Maricloves (camisa preta), recebendo o certificado das mãos de Leandro Lima. Foto: Wagner/QueAgito


 

- Paulo Ernesto Ribeiro da Silva

Conhecido popularmente como Paulo Dapé, um homem que lutou como um guerreiro, enfrentando todos os tipos de problemas e acusações, superando barreiras, passando por cima de inúmeras dificuldades, sobreviveu ao Covid-19, uma doença gravíssima, após meses internado em hospitais, mas que deu volta do por cima, num grande exemplo de superação, se consolidando como o maior líder político de Eunápolis:

Paulo Dapé, Secretário da Casa Civil de Eunápolis


 

- Cordélia Torres de Almeida

Uma mulher religiosa, de princípios, de muita garra, que conquistou o carinho e a confiança de um povo que a tornou a primeira prefeita de Eunápolis:

Cordélia Torres, primeira prefeita de Eunápolis


- Elivaldo Cabral de Santana

Conhecido popularmente como Val Cabral, um jornalista político sagaz, que produz textos de ótima qualidade, com uma certa dose de humor. O Blog do Val Cabral é um elo que nos liga ao mundo político, através de uma redação inteligente, que prende a atenção do internauta desde o título da matéria até o ponto final.

Val Cabral, homenageado e também Mestre de Cerimônia do evento. Foto: Wagner/QueAgito

 

Postar um comentário

0 Comentários