Ad Code

Uma chacina em Itabela deixou quatro mortos e vários feridos, incluindo uma criança

 


 


Na tarde deste sábado, 30/10/2021, um sítio na região de São João do Monte (Montinho), no município de Itabela, no extremo sul da Bahia, foi invadido por bandidos fortemente armados. No confronto morreram quatro pessoas e três ficaram feridas, duas mulheres e uma menina de 9 anos de idade,  atingida com um tiro no pé. As pessoas feridas foram levadas ao Hospital Municipal de Itamaraju. Uma está em estado grave.


 

Uma das vítimas fatais, identificada como Simoni Souza Mercês, de 31 anos, foi socorrida, mas morreu no hospital. Segundo informações, mesmo ferida e sangrando muito, ela conseguiu chegar à BR-101 e pedir socorro aos motoristas. Ela que é morada de Monte Pascoal, seria irmã da mulher de Geo e teria ido ao sítio para tratar de assuntos relacionados à saúde do pai dela.



 

Um dos mortos é um homem identificado pelo prenome de Edson, morador de Itamaraju, que sem imaginar o que viria pela frente, foi fazer uma visita ao sítio vizinho. Ele estava no local errado, na hora errada.


 

De acordo informações das mídias regionais, um dos mortos é Gean Vieira da Silva, vulgo “Geo”, apontado com uma pessoa de alta periculosidade. Segundo informações do site Giro de Notícias, mulher dele  é uma das vítimas fatais.


Populares informaram que o crime teria sido motivado por questões de herança e que os suspeitos são dois familiares das vítimas.

  


ATENÇÃO SÓ PROSSIGA SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE: 

As imagens a seguir, originadas de redes sociais, mesmo borradas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade.









Foto: Reprodução do Giro de Notícias


Postar um comentário

0 Comentários