Ad Code

Eunápolis - Títulos da REURB e boxes da Feira do Pequi são entregues a beneficiados pela prefeita Cordélia Torres

Prefeita Cordélia Torres entregou títulos da REURB para moradores do bairro Nacional



Por reconhecer a importância de moradias e locais de trabalho dignos para a população, a Prefeitura de Eunápolis concedeu na manhã desta sexta-feira, dia 26, a entrega de títulos da REURB-S (Regularização Fundiária Urbana – Social) e de boxes da Feira do Pequi. A prefeita Cordélia Torres, que entregou pessoalmente os títulos aos beneficiados, disse: “eu me emociono quando vejo sonhos sendo realizados. Gostaria de agradecer o envolvimento da equipe em cuidar dos pequenininhos, dos menos favorecidos, que nosso município seja exemplo para outros”, frisou a gestora.

 

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos, foram entregues 31 títulos de propriedade de imóveis do bairro Nacional. Desde o início da implantação do projeto “Esta Casa é Minha”, já foram mais de 60 títulos concedidos. “É muito importante, é um sonho realizado para quem é baixa renda. Eu batalhei muito para conquistar o meu sonho, que é meu terreno, e vou construir minha casa”, disse Leidiane Almeida dos Santos, de 29 anos.


Mais de 30 pessoas foram beneficiadas pelos títulos da REURB e boxes da Feira do Pequi

Também foram concedidos seis boxes na Feira do Pequi para pessoas que participaram de chamamento público. “A emoção é porque vou estar tendo uma fonte de renda para ajudar a sustentar a minha família e agradeço muito à Prefeitura por esse evento. É só felicidade mesmo”, pontuou Mara Rúbia Rocha.

 

Participaram da solenidade secretariado, autoridades judiciais, políticas, religiosas e policiais.


Promotor João Alves e prefeita Cordélia Torres


Mesa do evento foi composta por autoridades políticas, jurídicas e religiosas


Cordélia Torres entrega pessoalmente títulos da REURB a moradores do bairro Nacional

 

Foto 6: Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos, e prefeita Cordélia Torres


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis



Postar um comentário

0 Comentários