Ad Code

Reunião entre Prefeitura e empresa de telefonia móvel define implantação de wi-fi grátis em dois espaços públicos de Eunápolis

 

Reunião definiu implantação de wi-fi grátis em dois pontos de Eunápolis

 

A parceria público-privada entre a Prefeitura de Eunápolis e uma empresa de telefonia móvel vai disponibilizar acesso a wi-fi grátis para a população eunapolitana. Em reunião realizada na quarta-feira, dia 03, a gestora do município, Cordélia Torres, solicitou que a internet fosse implantada em dois espaços públicos, que serão definidos após realização de estudos pela empresa.

 

A internet será livre, com acesso rápido e gratuito nos locais preestabelecidos. Conforme a empresa fornecedora do serviço, será entregue à população o que há de melhor em rede de banda larga, que vai permitir que várias pessoas acessem a internet simultaneamente com alta velocidade de navegação.

Representantes da Prefeitura de Eunápolis e empresa de telefonia móvel em reunião


 

A medida beneficiará principalmente a população mais carente, que passa a ter acesso à internet gratuita em dois pontos da cidade, já que o mundo digital é cada vez mais presente e necessário na vida das pessoas.

 

“Com esse serviço, estaremos levando mais conectividade para a população eunapolitana, que poderá usufruir de internet de qualidade em dois espaços públicos urbanos. Em breve vamos inaugurar mais esse avanço para Eunápolis”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 

Além da gestora, também participaram da reunião o secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé, e representantes da empresa, que é uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


 

Postar um comentário

0 Comentários