Ad Code

Eunápolis - Secretaria de Saúde intensifica vacinação contra Covid-19 com atendimento noturno e 20 pontos de imunização

 



A Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis intensifica a vacinação contra a Covid-19 nesta semana, com o objetivo de ampliar o número de imunizados e promover saúde para a população eunapolitana, com atendimento noturno e expansão dos locais de imunização.

 

Nesta quarta-feira, dia 22, a Loja Maçônica 5 de Novembro, no centro da cidade, funcionará das 17h30 às 22h para receber o público a partir de 12 anos. Serão ofertadas 1ª, 2ª e 3ª doses da vacina Pfizer; reforço dos imunizados com a Janssen; e 3ª dose para imunossuprimidos.

 

Já na quinta-feira, dia 23, serão 20 pontos de vacinação disponíveis para a população. Unidades básicas de saúde dos bairros Rosa Neto; Juca Rosa; Sapucaieira; Mundo Novo; Dinah Borges; Urbis III; Moisés Reis; Centro; Alecrim I e II; Colônia; Pequi; Itapoã; Antares; Centauro; além do Rotary Club, no Pequi; Loja Maçônica 5 de Novembro, no Centro; e Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, no Centauro; funcionarão das 8h30 às 13h30.

 

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, Eunápolis antecipou de cinco para quatro meses o intervalo entre a 2ª e a 3ª dose da vacina. Também não há mais exigências quanto ao comprovante de residência e de faixa etária para concluir o esquema vacinal, desde que esteja no período correto para receber a 2ª e a 3ª dose.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis


 


 

Postar um comentário

0 Comentários