Ad Code

Olavo: 'Bolsonaro é o melhor gerente administrativo que este país já teve'

 


Considerado guru do boslonarismo, Olavo de Carvalho elogiou o presidente da República

Olavo de Carvalho, escritor considerado "guru" do bolsonarismo, afirmou nesta segunda-feira (27/12) que Jair Bolsonaro (PL), presidente da República, é o melhor "gerente administrativo" que o Brasil já teve.

VEJA TAMBÉM: Caetano Veloso e esposa estão com Covid-19

"O Bolsonaro é o melhor gerente administrativo que este país já teve. Ele é tudo isso e só isso", escreveu Olavo, no Twitter. Nesta segunda, repercutiu uma entrevista da senadora Simone Tebet (MDB-MS) em que ela chama Bolsonaro de "pior presidente do Brasil".

VEJA TAMBÉM: Existem mais de 16 mil desabrigados na Bahia, pelos efeitos das chuvas

Anteriormente, Olavo também foi à rede social dizer que homens "simples" não devem ser valorizados. Isso porque, nesta segunda, viralizou uma foto de Bolsonaro em frente a um bar do Guarujá, cidade do litoral de São Paulo, onde o presidente esteve antes do Natal, celebrado no último sábado (25).

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra Chevette voando sobre um Camaro; 9 feridos

A imagem fez com que apoiadores ligassem a simplicidade ao atual presidente. "No Brasil, a incultura é mérito: faz do seu portador 'um homem simples', quase um santo", iniciou Olavo.

"Bolsonaristas: Vocês já esqueceram que o Lula também foi louvado por ser 'um homem simples'?", completou o guru bolsonarista.

FONTE: EM

Postar um comentário

0 Comentários