Ad Code

Prefeita Cordélia Torres determina pagamento dos salários aos servidores municipais antes do Natal




Neste mês de dezembro, a Prefeitura de Eunápolis, por determinação da prefeita Cordélia Torres, antecipará ainda mais o pagamento dos servidores públicos municipais, que receberão os salários antes do Natal, celebrado no próximo sábado, dia 25.

 

Os salários começam a ser efetuados nesta terça-feira, dia 21. O pagamento seguirá a ordem de atender: servidores da educação; demais secretarias; e funcionários da saúde. Também será quitada simultaneamente a folha referente ao terço de férias dos professores.

 

Após os pagamentos, o Município terá investido mais de R$ 16 milhões de reais na economia local apenas neste mês de dezembro, aquecendo principalmente os setores do comércio e serviços da cidade.

 

"O pagamento antecipado já é um marco na nossa gestão, mas, neste mês, estamos antecipando ainda mais para que os servidores possam utilizar os salários para comprar os presentes e a ceia de Natal, o que deve impactar positivamente as vendas de fim de ano do nosso município”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

 


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários