Ad Code

Com ACM Neto Governador, Cordélia deverá superar as perspectivas de fazer Eunápolis maior, mais feliz e humanizada




Eunápolis teve um ano dramático em 2021. A cidade foi vítima de chuvas torrenciais, que a fizeram ser submetida à condição de calamidade pública, em função da destruição em que suas ruas, prédios escolares e postos de saúde foram deixados pela impetuosidade das águas de dezembro!

 

Para agravar as circunstâncias de flagelo na cidade, a Covid-19 não deu trégua e a oposição intensificou suas bravatas, calúnias e difamações diárias e implacáveis! Mas nada disso demoveu a Prefeita Cordélia Torres (DEM), do seu compromisso de reconstruir Eunápolis e fazê-la recuperar o tempo que perdeu com tanta corrupção ocorrida no governo que a antecedeu.

 

Mas janeiro chegou e com ele os claros sinais de que Cordélia veio para reafirmar a resiliência e empoderamento feminino e corresponder às expectativas dos eunapolitanos carentes de uma gestão séria, ética, honesta e comprometida com a prosperidade e humanização da cidade.

 

E fevereiro já apresentava resultados em forma de fomento e sucesso de safra na produção agrícola; nas entregas de postos de saúde e escolas requalificadas, no recorde de atendimentos médicos e ambulatoriais no Hospital Regional, na recuperação asfáltica de ruas e avenidas e consolidação de êxito nos esportes, com atletas eunapolitanos conquistando títulos nacionais.

 

2022 é ano de Eunápolis se manter em pé e caminhar rumo a sua predestinação de ter nascido para ser grande e assim já está sendo nos desportos, saúde, educação, assistência social, agricultura e bom senso com lisura na aplicação do erário.

 

Essa é a Eunápolis dos tempos atuais, que só tem ocupado manchetes em redes nacionais de imprensa, com notícias que não envergonham sua gente e que a faz orgulhosa da Prefeita que tem e ter orgulho de estufar o peito e dizer em alto e bom som: "Sou eunapolitano"!

 


 

Postar um comentário

0 Comentários