Ad Code

Influenciadora troca beijos com morador de rua espancado por personal e posta no Instagram




A influenciadora Grazi Mourão, que acumula 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, postou os beijos que deu em Givaldo Alves, homem em situação de rua que ficou famoso após ser agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher do profissional de educação física. Além do dinheiro que ganha fazendo publicidade no Instagram, Grazi também vende fotos sensuais na plataforma OnlyFans.

 

Os stories da "pegação" foram publicados pelo youtuber Diego Aguiar e compartilhados por Grazi. Segundo o portal Metrópoles, a influencer estada em uma balada, no Rio de Janeiro, onde encontrou Givaldo. 

 

O vídeo mostra que ela toma a iniciativa de dar dois beijos no homem. “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, escreveu Diego. “Meu novo amiguinho”, disse a influencer, que repostou o vídeo. 

 



Após a festa, Grazi disse aos seguidores que teve “amnésia alcoólica” e aapagou o vídeo. Ela ainda levantou a hipótese de terem colocado algo em seu copo. “Eu estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada. Tenho 22 anos, vou a festa desde os 13 e sempre sei o que fiz. Dessa vez, não lembro de nada”, disse.

 

No entanto, na sequência de Stories, a modelo celebra a quantidade de visualizações do vídeo respostado por ela mostrando os beijos que ela dá em Givaldo.

 

OUTRA POLÊMICA

Grazi já havia se envolvido em outra polêmica, quando foi flagrada por policiais no mês passado fazendo sexo dentro de um carro com o ator Thomaz Costa, no Rio de Janeiro. À coluna LeoDias, ela reclamou por ter sido abordada de uma forma muito brusca pelos PMs. “Eles começaram a gritar para gente sair [do carro], apontando arma para nós", contou.

 

FONTE: ARATUON

Creditos da foto: Redes sociais/instagram/@grazimourao

Postar um comentário

0 Comentários