Ad Code

Jota Batista poderá ser o campeão de votos à ALBA em Eunápolis



Parlamentar é pra falar e não há na região, nenhum orador melhor que Jota Batista, além se ser um exímio legislador!

 

Apostas apontam o ex-vereador Jota Batista (PL), como provável campeão de votos para deputado estadual no município de Eunápolis e há quem garante que ele deverá ter mais de 15 mil votos dos eunapolitanos. Outra cidade com grande perspectiva de boa votação para Jota Batista, é Porto Seguro, onde tem o apoio do Prefeito Jânio Natal (PL).

 

Filiado ao partido do Presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro, Jota Batista está ranqueado na quarta posição entre os prováveis seis deputados estaduais eleitos pelo partido em outubro próximo. Jota também poderá ser beneficiado, eleitoralmente, com um possível impedimento de registro de candidatura da ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), conforme comentado em mídias regionais.

 

Campeões de votos na Bahia para federal

Deputados do governo e da oposição calculam que o vice-governador João Leão (PP), que acaba de desistir da candidatura ao Senado em favor do filho, Cacá, Elmar Nascimento (DEM) e o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), um evangélico, devem ser os campeões de voto à Câmara dos Deputados em outubro.

 

Elmar Nascimento tem atuado bastante em dezenas de municípios baianos e este fato, deverá proporcioná-lo votações expressivas em toda a Bahia; Isidório foi o líder isolado em votação na capital baiana no último pleito, de 2018. A expectativa é de que Leão funcione como puxador de votos no PP, ampliando a perspectiva de a bancada eleger cinco parlamentares, um a mais do que a previsão inicial.

 

FONTE: BLOG DO VAL CABRAL


Postar um comentário

0 Comentários