Ad Code

Contradizendo Val Cabral, GGB e IBGE, afirmamos que Salvador é a capital da fé!





Jesus Cristo está com muito mais praticantes da fé, do que a quantidade de homem querendo ser mulher!

 

Publicamos este artigo, contrariando matéria de hoje no Blog do Val Cabral, em que o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB) contestou uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que apontou Salvador como a capital do país com menor número número de gays no Brasil, com comunidade contando com homossexualizadas 35 mil pessoas.


 

Foto de Sharon McCutcheon/Pexels


O fato é que Salvador é capital nacional em números de templos religiosos, pois ali estão fincadas inúmeras igrejas católicas, evangélicas; centros espíritas, terreiros de candomblés e estabelecidas diversas outras denominações místicas, que fazem da capital baiana, a maior referência mundial, em estrutura física de devoção às religiões e filosofias oriundas da fé.

 



É Salvador o lugar onde mais há envolvimento de brasileiros e estrangeiros adeptos Cristãos, Mussumanistas, Islamistas, Maomistas, Ogundistas, Cardesistas e até ateístas confessos. São raras na terra da única santa brasileira (Irmã Dulce), as ruas sem um espaço religioso e em nenhum dos seus bairros, falta onde reverenciar orixás, Cristo, Maomé e incontáveis deuses!

 

A maioria dos gays e não gays; dos torcedores do Bahia e do Vitória; dos carlistas e petistas; e de todas as diversidades que integram uma sociedade, está relacionada a uma crença e este fato contradiz o GGB, em sua afirmação de que Salvador é "Capital Gay do Brasil"! Salvador é de Deus e este é um fato que nunca poderá ser contestado

 

Oxe! Salvador é capital da fé, que eu sei!"

 


Foto da capa: Rodolfo /Pexels


 

 


Postar um comentário

0 Comentários