Ad Code

Soane Galvão representa a consolidação do empoderamento feminino e avanços da região




Vibrante, arrojada, proativa e criativa... assim é Soane Galvão!

 

Apesar de todas as vitórias e conquistas conseguidas pelas mulheres atualmente, infelizmente ainda existem resquícios da subordinação herdada desde os primórdios dos tempos, quando seus passos eram guiados pelos pais e, posteriormente, pelos maridos.

 

Para combater esse ponto de vista, nos tempos atuais surgiu o conceito de empoderamento feminino, quando as mulheres lutam por autonomia, liberdade de expressão e de escolhas, etc., em busca de direitos iguais aos dos homens. Infelizmente ainda existem muitas conquistas a serem conseguidas, que na maioria das vezes dependem de uma liderança forte, com capacidade de buscar e realizar transformações.

 

 



A mulher precisa definitivamente deixar de ser considerada como um poder secundário e é por isso que os baianos e sobretudo, as mulheres baianas, precisam eleger mulheres fortes, intrépidas, inteligentes, trabalhadoras e comprometidas em se tornarem exemplos de protagonistas para o fortalecimento do empoderamento feminino.

 

A pré-candidata à deputada estadual, Soane Galvão, desponta neste cenário com a firmeza e o propósito de representar as mulheres baianas, na Assembleia Legislativa da Bahia, na luta pela melhoria da qualidade de vida das famílias baianas, pelo desenvolvimento humano e prosperidade da Bahia.

 

MATÉRIA INSPIRADA NO BLOG DO VAL CABRAL


Postar um comentário

0 Comentários