Ad Code

Eunápolis - Com incentivo da Prefeitura, esporte movimenta fim de semana no município




Com apoio e incentivo da Prefeitura de Eunápolis, eventos esportivos foram realizados durante o fim de semana, a exemplo da abertura do Campeonato Eunapolitano de Futebol Feminino e do Campeonato Intermunicipal de Futsal Masculino, que envolveram a participação de homens e mulheres no esporte.

 

O torneio feminino, que terá duração de cerca de dois meses, começou com a disputa entre oito times da região no Campo do Juca Rosa, na manhã de domingo (05). O placar da rodada foi: Damas da Bola 0 x 4 Colônia; Industrial 6 x 0 Garotas do Futuro; TPM 1 x 0 Vila Real; e Seven 4 x 1 AFFPS.

 




Já no Intermunicipal, Eunápolis foi desclassificado após o empate de 1 x 1 contra os donos da casa, Itabela, que conquistou o topo da tabela. A equipe eunapolitana precisava de uma vitória para seguir na disputa.

 

“Nossa gestão permanece incentivando e apoiando as práticas esportivas no nosso município, pois acredita no esporte como agente transformador da sociedade. O fim de semana foi muito proveitoso no âmbito esportivo, infelizmente Eunápolis não conseguiu seguir no Intermunicipal, mas estaremos firmes em outras competições e valorizando nosso esporte local”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 






Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários