Ad Code

Eunápolis - Mais um fake news sobre o Regional apenas visa desestabilizar o governo municipal




Eunápolis é uma bela cidade do extremo sul baiano, de um povo trabalhador e progressista, mas que infelizmente tem uma política suja que foge completamente dos parâmetros do que possa ser civilizado. Foi assim, desde sempre e o povo (com várias exceções), parece que se acostumou com isso.

 

Algumas pessoas más intencionadas e programas de rádio infernizam os ouvintes de boa fé fazendo felizes aqueles que defendem suas convicções, mais financeiras que políticas. Não importa quem esteja no poder, essas guerras intermináveis prejudicam muito a democracia, tentando mudar a opinião do eleitorado. Uma pena.

 

A saúde de Eunápolis, desde sempre, foi severamente criticada, se tornando o carro chefe, e o “pomo de adão” é o Hospital Regional. (Pra quem não sabe, pomo de adão é aquela saliência do osso hióide, junto à laringe – frente do pescoço, área super sensível que não pode levar pancada...).

 


Algumas pessoas não pesquisam, nem procuram entender, ou não querem entender, que este grande hospital é uma referência regional, com funcionários, enfermeiros e médicos empenhados em dar o melhor de si, para o bem da população. Houve uma grande mudança, de fato, em relação aos anos passados.

 

O Hospital Regional de Eunápolis, acaba de sofrer mais uma feke news. Pessoas humildes, desesperadas pela situação de saúde de algum parente, mas que não conhecem o sistema de saúde e não aceitam a espera da fila, acabam criando escândalos desnecessários, atraindo a atenção das mídias de oposição.

 

Uma idosa de 88 anos, de iniciais E.A.R., deu entrada no Regional por volta das 14:46 hs, de terça-feira, 07/06/2022, sendo atendida de imediato na ala vermelha, onde foi detectado hipoglicemia (glicemia muito baixa), no valor de 66 mg/dl.

 

A paciente foi medicada para a correção da glicemia. Ela se encontra hospitalizada com toda a assistência necessária.

 

Familiares da idosa foram induzidas a gravarem um vídeo, onde, por não terem nenhum conhecimento médico, relataram que ela teria infartado, foi abandonada na ala vermelha do hospital e outras sandices. O vídeo foi parar num site e posteriormente nas redes sociais. A idosa nunca infartou e os procedimentos médicos foram normais.

 

Médicos não fazem milagres. Eles desenvolvem suas atividades e o resto é com Deus ou, para quem não acredita, com a natureza. Pessoas idosas normalmente apresentam problemas desse tipo.

 

As pessoas de bem não podem ficar acreditando em tudo que falam. Precisam aprender que existe uma disputa pelo poder e para isso, algumas pessoas são capazes de qualquer coisa.

 

 


Postar um comentário

0 Comentários