Ad Code

O super Pedrão de Eunápolis começa hoje e terá 5 dias de festa com grandes atrações e uma mega estrutura



A Prefeita Cordélia Torres comandará a partir de hoje, o super Pedrão, que terá 5 dias e contará com grandes atrações musicais e uma mega estrutura!

 

A cidade de Eunápolis, nesses próximos cinco dias (de 29 de junho a 3 de julho), deve receber visitantes vindos de toda parte do Brasil, para a mega forrozada do "São João se encontra com Pedrão", com contará com grandes atrações musicais e uma fabulosa estrutura, que nada fica a dever para os famosos festivais internacionais! O Pedrão, que é uma tradição de Eunápolis, terá cinco dias de festa, sendo que em anos anteriores eram três.

 


O megacircuito de evento que está instalado no trecho urbano da BR-367, nas imediações dos bairros Pequi e Dinah Borges, contará com grandes nomes nacionais, como a dupla Zezé di Camargo e Luciano, Wesley Safadão e Amado Batista, Karte Love, Gabriel Gava, Thiago Aquino, Caviar com Rapadura, Daniel Vieira, Dan ventura, João Gomes, Cris Lima, Bell Marques, Tarcísio do Acordeon, Forrozão da Antigas, Rony Brasil, Solange Almeida, Adelmario Coelho, Alcimar Monteiro e Forró dos Plays, além de mais de 50 artistas locais.

 

“Convidamos a todos os moradores da nossa região para junto com a gente participarem da Festa do São Pedro. Estamos retomando nosso calendário com uma programação especial para toda a família”, convidou a prefeita Cordélia Torres (UB).

 


As festividades começaram no início de junho, com as Vilas do Forró, que a Prefeitura promoveu nas comunidades rurais de Gabiarra, Mundo Novo, Colônia e nos bairros Juca Rosa, Centauros e Pequi. As festas contaram com barracas oferecendo comidas típicas e palcos com artistas, que fizeram o povo dançar bastante.

 

“A Festa do Pedrão é bem tradicional e procuramos uma programação que agradasse a família. Não deixem de participar, nossa cidade está preparada para receber turistas de todo o país”, finalizou o secretário municipal de Esportes e Cultura, Leandro Lima.

 

A prefeita da cidade, Cordélia Torres, informou que são esperadas mais de 100 mil pessoas diariamente, além de uma expectativa de gerar R$ 50 milhões para o comércio e mais de 5 mil empregos, de forma direta e indireta. “Dois anos sem festas e a ansiedade e a vontade das pessoas é de estar perto, de abraçar e de compartilhar amor e carinho”, afirmou. 



Foto: Reprodução








Postar um comentário

0 Comentários