Ad Code

Montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão” está em fase de finalização




Faltando apenas um dia para a realização do maior evento de todos os tempos em Eunápolis - “São João de Encontra com Pedrão”, a megaestrutura que está sendo montada na BR-367, entre os bairros Dinah Borges e Pequi, já está em fase de finalização, quase 100% concluída. Pelo tamanho das instalações, já é possível ter dimensão da grandeza do evento, que deve atrair cerca de 100 mil pessoas por noite, desta quarta-feira (29) até o domingo (03).



Pórtico de entrada em forma de sanfona com 30 metros de extensão, amplos palcos conjugados (um ao lado do outro), barracas padronizadas com água corrente e energia elétrica, cobertura para proteger o público em caso de chuvas e banheiros climatizados estão dando o formato moderno da festa que ficará marcada na história da cidade, a nível de grandes festivais do circuito nacional.

 

“Nossas equipes estão trabalhando em ritmo acelerado para deixar tudo pronto o mais rápido possível para nosso megaevento, que está sendo bastante aguardado pelos munícipes e turistas de vários estados do país. Tenho certeza que faremos uma festa memorável, que deixará ótimas lembranças dessa nova experiência nunca vista em Eunápolis”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 

 



TRÂNSITO

Desde a semana passada, no início da montagem da megaestrutura, foi necessário realizar intervenções no trânsito. Equipes trabalham no entorno da estrutura para garantir mobilidade urbana no trecho e orientar os condutores de veículos sobre rotas alternativas para chegada segura aos seus destinos.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários