Ad Code

Prefeita Cordélia Torres vistoria início da montagem da megaestrutura do "São João se Encontra com Pedrão"




A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vistoriou no fim da tarde de quarta-feira (22) o início da montagem da megaestrutura do "São João se Encontra com Pedrão", que será o maior de todos os tempos em Eunápolis, a nível de grandes festivais do circuito nacional.

 

A gestora conversou com a equipe técnica que montava a estrutura do pórtico de entrada que terá 30 metros de extensão, demonstrando a grandeza do circuito de evento, que ainda comportará palcos conjugados (um ao lado do outro), cobertura, barracas padronizadas, camarote e banheiros climatizados.

 


O "São João se Encontra com Pedrão" será realizado de 29 de junho a 03 de julho com diversas atrações de projeção internacional, que devem atrair cerca de 500 mil pessoas durante os cinco dias de evento e movimentar aproximadamente R$ 50 milhões na economia local, além da geração de 5 mil empregos diretos e indiretos.

 

"Estamos fazendo essa vistoria para acompanhar e entender melhor como se faz e ver se está precisando de alguma coisa. O que chamou a minha atenção foi essa megaestrutura que Eunápolis nunca teve, não sei já se já teve uma estrutura como essa na Bahia, mas para receber a população de Eunápolis, os turistas e toda região é preciso ofertar segurança, qualidade e um aconchego maior. São 100 metros de comprimento neste espaço fechado, se alguém quiser ficar longe da chuva ou do vento tem todo esse espaço coberto, e tenho certeza de que a população e os turistas vão se sentir bem acolhidos pois Eunápolis, que tem esse coração de mãe que acolhe a todos", frisou a prefeita Cordélia Torres.

 


 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários