Ad Code

Policiais Civis cumprem mandado de busca e prisão nos municípios de Eunápolis e Porto Seguro em ação nacional de combate à pirataria virtual

 




 

Policiais Civis estão cumprindo neste momento 06 mandados de Busca e Apreensão e 04 Mandados de Prisão Temporária nos municípios de Eunápolis e Porto Seguro, no combate a crimes de pirataria virtual.

 

Trata-se da deflagração da quarta fase da operação nacional, batizada como “Operação 404”, em curso em onze Estados da Federação (AL, BA, ES, GO, MG, MT, PA, PE, RJ,RS e SP).

 



A operação faz parte de uma mobilização internacional coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (Ministério da Justiça e Segurança Pública), Polícias Civis e Agências de Aplicação da Lei dos Estados Unidos e Reino Unido, voltada ao combate de pirataria virtual

 

Nas ações realizadas na Bahia 04 pessoas já foram presas e diversos bens como automóveis de luxo, computadores e documentos foram arrecadados para formal apreensão. 

 

O nome “Operação 404” faz referência ao código de resposta do protocolo HTTP para indicar que a página não foi encontrada ou está indisponível.

 

Fonte: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS



Postar um comentário

0 Comentários