Ad Code

Prefeitura de Eunápolis segue investindo em paisagismo e revitalizando ambientes da cidade




 

Quem caminha pelas ruas de Eunápolis já percebe as mudanças na arborização dos ambientes com as ações de paisagismo da Secretaria de Meio Ambiente, que está readequando espaços públicos, dando maior qualidade às áreas verdes e valorizando a urbanização da cidade, serviços que vêm sendo realizados com zelo e empenho.

 

A Prefeitura está buscando disseminar a flora por toda cidade, o que tem gerado resultados visíveis e positivos. O projeto tem como objetivo melhorar o aspecto visual do município e embelezar os ambientes públicos.

 

Atualmente estão recebendo serviços de paisagismo o canteiro no início da Avenida Porto Seguro, na região central, e o Centro de Especialidades Médicas, na Rua Lomanto Júnior, no bairro Pequi. Já foram contemplados com o projeto paisagístico: a Praça da Bandeira, no Centro; Ginásio Antônio Carlos Magalhães, no bairro Centauro; Avenida Porto Seguro, no Centro, e a recém-inaugurada Secretaria de Educação, na região central.

 

“O paisagismo contribui para promover paisagem equilibrada, saudável e bela; e esse projeto tem a função principal de pensar os espaços urbanos de forma a priorizar o conforto e bem-estar das pessoas”, destacou o diretor de Paisagismo e Urbanismo, Welson Barbosa.

 



Ascom – Prefeitura Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários