Ad Code

Prefeitura de Eunápolis realiza sonho antigo com entrega de barracas para feirantes da Feira do Bueiro



 

Dando início ao projeto de requalificação do Mercado Público Dona Alzira (Feira do Bueiro), no Centro, a Prefeitura de Eunápolis entregou cerca de 45 barracas novas para os feirantes na manhã desta sexta-feira (17). As estruturas são de metalon, material semelhante ao ferro, mais resistente à ação do tempo e com função portátil (monta e desmonta).


A entrega das barracas, que substituíram as de madeira,  envolveu a participação de diversas secretarias, que estão empenhadas no serviço de requalificação do espaço desde o início da semana, quando foi realizada intensificação de limpeza no mercado. Melhorias no telhado, banheiros, piso, portões e drenagem também estão previstas no projeto de requalificação.

 



"A ação de entrega das barracas foi muito importante para organização da feira e dos feirantes, que agora poderão trabalhar com segurança alimentar dos produtos que são comercializados, beneficiando assim, principalmente os consumidores", frisou a secretária de Agricultura, Eliane Menezes.

 

Para a prefeita Cordélia Torres, o início da requalificação é resultado do compromisso firmado com os feirantes. "Há poucos dias nos reunimos para entender as necessidades dos comerciantes, e já começamos o processo de revitalização da feira, que é um ambiente tradicionalmente frequentado pelos eunapolitanos, e que agora será um espaço mais adequado e seguro para trabalhadores e consumidores", destacou a gestora.

 




Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários