Ad Code

Secretaria de Educação amplia projeto de climatização para escolas da zona rural



 

A Secretaria Municipal de Educação ampliou o projeto de climatização para as unidades escolares da zona rural do município, garantindo conforto e bem-estar para os estudantes que vivem no campo, processo que também já foi iniciado na zona urbana, resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão em igualdade às necessidades do alunado de toda a rede pública de ensino do município de Eunápolis.

 

A etapa inicial de climatização irá beneficiar as unidades: Gabriel José Pereira; Josaphat Marinho; Isabel Araújo; Maria de Lourdes; e CEMEI V. Em alguns casos, está sendo aguardada apenas a adaptação da rede elétrica pela companhia de energia que atua no município para dar início ao processo de climatização.

 



“Estamos iniciando essa importante melhoria estrutural, que há muitos anos era reivindicada pela comunidade escolar, e a atual gestão, com olhar humanizado para as necessidades dos estudantes, não mediu esforços para que fosse implantada. Com a instalação dos equipamentos de ar-condicionado, o alunado terá mais conforto e bem-estar para garantir melhor desempenho”, frisou o secretário de Educação, Gabriel Saulo Rios.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)




Postar um comentário

0 Comentários