Ad Code

Padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos, que deu à luz, está preso



Polícia afirma que a menina era mantida em cárcere privado há dois anos

 

Mais um caso escabroso de estupro de vulnerável veio à tona na última sexta-feira, 15/07/2022, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ).

 

Uma ambulância foi acionada para socorrer uma menina de apenas 11 anos de idade, a um hospital, após complicações de um parto feito em casa.

 

No hospital os médicos perceberam, após exames, que a menina apresentava indícios de prática de sexo constantemente, o que qualifica o caso como abuso sexual e estupro de vulnerável.

 

 

Os médicos acionaram imediatamente o Conselho Tutelar e a polícia. Na delegacia a mãe e o padrasto afirmaram que só souberam que a criança estava grávida, na hora do parto. A mãe está sendo investigada e já é apontada por abandono intelectual, já que a menina não frequenta escola há dois anos, sendo que, incrivelmente, não sabe ler nem escrever.

 

Segundo a mãe e o padrasto, a menina teria sido estuprada há mais de 9 meses, por um homem armado. A polícia então questionou o porque da menina não chegar em casa chorando, sangrando ou apresentando comportamento não habitual. Além disso, vizinhos relataram que não viam a menina há dois anos, o que caracteriza também a existência de crime de cárcere privado.

 

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução / TV Globo


Diante desses fatos, a suspeita recaiu imediatamente sobre o padrasto, que se recusou a fazer exame de DNA e acabou sendo preso por policiais da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município, neste domingo (17) por suspeita de estupro de vulnerável e cárcere privado.

 

A criança e o recém-nascido estão internados num hospital da Baixada Fluminense. A garota está bem de saúde, com a mãe, enquanto o recém nascido está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva Neonatal), com quadro estável.

 

A polícia investiga o caso, que está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.


 



Postar um comentário

0 Comentários