Ad Code

Prefeita Cordélia Torres se reúne com forças de segurança para agradecer empenho durante festejos juninos

 


 

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, se reuniu na noite de quarta-feira (13), no auditório da APAE, com representantes das forças de segurança que atuaram nos cerca de 30 dias de festejos juninos 2022, contribuindo para o sucesso dos eventos e garantindo a proteção e o bem-estar do público durante a Vila do Forró e São João se Encontra com Pedrão.

 

Durante a reunião estiveram presentes membros da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Núcleo de Trânsito; além de servidores municipais, imprensa e secretários, dentre eles o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, que disse: “agradeço a todos, pois mesmo com tantas dificuldades e empecilhos, conseguimos chegar até aqui e Eunápolis conseguiu realmente mostrar o que é fazer festa com segurança, todos foram fantásticos no trabalho que realizaram”, destacou.

 


Na oportunidade foram demonstrados os números de ocorrências considerados baixíssimos comparado à proporção dos eventos, em virtude das ações preventivas, patrulhamento, investigação, monitoramento e resolução de conflitos, dentre outras atividades para a proteção do público.

 

“Deixo minha gratidão a todos que estiveram envolvidos na segurança do nosso evento, trabalhando arduamente para que tudo desse certo com atuação de maneira brilhante. Foi perceptível a sensação de segurança em todos os circuitos”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários