Ad Code

Live com Cordelia aborda benefícios na saúde e pacotes de obras para áreas urbana e rural



 

Na noite de quinta-feira (18), a prefeita Cordélia Torres realizou mais uma edição da "Live com Cordélia", que tem como objetivo informar os cidadãos sobre as ações da gestão municipal. Durante a transmissão, a gestora - juntamente com os secretários de Saúde e Infraestrutura, David de Sousa e Luiz Carrilho, subsecretária de Saúde, Pâmela Dadalto, e diretor do Hospital Regional, Lúcio França - abordou os benefícios que estão sendo destinados à saúde e à infraestrutura do município, garantindo avanços importantes na melhoria da qualidade de vida da população.




A área da saúde tem recebido um olhar humanizado da gestão, que tem investido incessantemente em melhorias estruturais, equipamentos de última geração, informatização de procedimentos, desburocratização de processo de abertura de empresas, sendo o último investimento de cerca de R$ 1,3 milhão no Hospital Regional, com a aquisição de mobiliários e equipamentos. A prefeita também anunciou a novidade que, a partir de agora, o HRE, em parceria com o Cartório de Registro Civil, passa a disponibilizar certidão de nascimento e CPF para os recém-nascidos no próprio hospital, como também teste do pezinho e vacinação.


Também foram assinadas diversas ordens de serviço para dar início a um novo pacotes de obras que trará ainda mais mobilidade aos cidadãos da zona rural e urbana, como a construção de passagens molhadas em localidades do campo; construção de quadra com grama sintética e conclusão da creche no bairro Parque da Renovação;  construção de jazigos no Cemitério da Consolação; construção da escadaria e calçadão que liga o Pequi ao Cajueiro; requalificação do Centro de Especialidades Odontológicas; dentre outros serviços de infraestrutura.


"Cuidar e fazer gestão é difícil, mas isso faz com que a cada dia tenhamos mais compromissos em cumprir com o nosso dever de cuidar de gente", salientou a prefeita Cordélia Torres.

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários