Ad Code

O Super Mário que derrotou o atraso em ilhéus




Marão derrotou a tartaruga que fazia Ilhéus lenta em sua capacidade de desenvolvimento e hoje Ilhéus avança em sua predestinação de liderança regional

 

Estava Ilhéus sob garras de aves de rapina da política, que a submetiam ao atraso e morosidade em seu potencial de desenvolvimento, quando surgiu Mário Alexandre (Super-Mário), com seus poderes indestrutíveis de gestor proativo, empoderado e determinado a tirar a cidade do ostracismo, retrocesso e manchetes de jornais estaduais e nacionais, que a maculavam e envergonhavam os ilheenses.


Ilhéus tem histórias do antes e depois de Mário Prefeito. Com ele a cidade prospera no acelerado ritmo de obras que transformam seus contornos urbanísticos; engrandecem suas perspectivas de futuro promissor, aperfeiçoam seus serviços públicos, enobrecem sua imagem de acolhedora, organizada e humanizada.


Ilhéus hoje é uma cidade empolgada e empolgante, com sua gente experimentando momentos de cidadania privilegiada em sua concepção humana; em sua convicção de pertencimento comunitário e em sua esperança de dias melhores, que a farão prosperar mais e se destacar em avanços em sua qualidade de vida!


Ilhéus do Super Mário... Mário Alexandre de Ilhéus: uma história sedimentada em sentimentos sublimes de cumplicidade e compartilhamento, no compromisso de uma realidade que acalenta, atrai, acolhe e encanta!


FONTE: BLOG DO VAL CABRAL




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Rapaz, ganhou quanto pra fazer essa Matéria? Seja um profissional e relate ao veracidade fos fatos e eventos!

    ResponderExcluir