Ad Code

Soane Galvão faz carreata ao lado de Rui, Jerônimo, Otto e Wagner em Ibicuí




Em clima de muita emoção, a população de Ibicuí saiu às ruas na noite de quinta-feira (25) para assistir a uma das maiores carreatas políticas de sua história. Ao lado do prefeito Marcos Galvão (PSD), do candidato à reeleição ao Senado Otto Alencar (PSD), do governador Rui Costa (PT), do candidato a governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), Soane Galvão candidata a deputada estadual pelo PSB, foi efusivamente cumprimentada pelo povo ao passar nas ruas do município.


Ibicuí

Durante sua passagem no evento, a candidata pessebista retribuiu o carinho e prometeu muito trabalho, caso seja eleita em outubro. “Ibicuí é um dos municípios mais importantes do Médio Sudoeste do Estado que vem crescendo e se desenvolvendo. Ao povo forte e trabalhador desta terra e região, asseguro meu compromisso em trabalhar para garantir o avanço nas diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico”, disse Soane.



Agenda

Durante a semana, Soane Galvão desembarcou na região para se reunir com lideranças políticas de cidades que integram o território de identidade Médio Sudoeste. De Ibicuí, Soane segue para os municípios de Potiraguá e Macaraní onde se reúne, nesta sexta-feira (26), com lideranças locais. Em Itapetinga participa da inauguração do Comitê em prol da candidatura de Antônio Brito (PSD) a deputado federal. Soane permanece em Itapetinga no sábado (27) e faz corpo a corpo na cidade de Itarantim.


Ibicuí 


A Caravana do ‘Time de Lula’ passou pelos municípios de Itapetinga, Itororó, Firmino Alves, Nova Canaã, Iguai finalizando em Ibicuí. Além do prefeito Marcos Galvão, acompanharam o evento os prefeitos, Mário Alexandre (PSD), de Ilhéus; o prefeito Rony Moitinho (PSD), de Iguaí; Paulo Rios (PP), de Itororó; Selma Souto (PSD), de Macarani; Jorge Cheles (PP), de Potiraguá; Tânia Ribeiro (PSD), de Caatiba; Gicélia Santana (PSB), de Floresta Azul; Marival Fraga (PP), de Nova Canaã; Fábio Gusmão (PSD), de Itarantim, além de lideranças políticas das cidades do Litoral Sul baiano.




Postar um comentário

0 Comentários