Ad Code

Sofrência - Vídeo mostra mulher chorando em show de Tierry





O cantor Tierry compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, um vídeo onde a fã Samia Araújo chora copiosamente ao som de “Hackearam-me”.  O vídeo acabou viralizando nas redes sociais.


O show aconteceu no município de Lábrea, no estado do Amazonas. Vários internautas comentaram o caso, se identificando com a sofrência de jovem.


“Mais que uma música! Uma lembrança, um gatilho!”, escreveu Tierry na legenda. Nos comentários a galera curtiu a resenha. “Ela desabafou cantando junto e quase desabou no choro. Mulher, se foi traição não chore não. Devolvaaaaaa no mesmo calibre”, brincou um seguidor.


Ao Bnews, a moça revelou que o motivo do choro foi a lembrança da morte da rainha da sofrência, Marília Mendonça. “A dor da perda é profunda, passe o tempo que for, Marília nunca será esquecida, Tierry e outros artistas fazem isso todo dia, ela sempre estará em nossos corações”, contou Samira.


A jovem ainda revelou nos stories do Instagram que ninguém sabia que ela estava no evento. “E eu que fui pra festa do sol escondida”, escreveu ela.




Postar um comentário

0 Comentários