Ad Code

Campanha de Lula fretou 130 ônibus para levar público a comício em Curitiba, afirma site



Um internauta fez um vídeo mostrando vários ônibus de placas diferentes estacionados estrategicamente próximo a um comício de Lula em Curitiba.


Segundo o site Nova Iguaçu 24h, a campanha de Lula da Silva (PT) teria fretado 130 ônibus de várias cidades do Paraná para transportar milhares de militantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) com intuito de colocar público no ato de campanha cidade de Curitiba (PR).


O evento ocorreu no último sábado (17/09) e despertou a atenção pela quantidade incomum de pessoas para eventos de campanha do petista.


A informação é do site de O Globo.


Acredita-se que mais de 7 mil militantes foram transportadas ao local do comício nos ônibus pagos por Lula. A mesma “estratégia” fora utilizada pela campanha no comício do petista em Florianópolis (SC) para levar público para o evento. Ônibus com placas de várias cidades de Santa Catarina foram filmados estacionados próximos ao local do comício, no último domingo (18/09).

 


VÍDEO: PERFIL DE ELISA BROM NO TWITTER




Em seu discurso em Florianópolis, Lula atacou Jair Bolsonaro, xingando-o de “fascista”: “Um fascista que não tem partido político […] Ele utiliza essa bandeira (do Brasil) porque não tem o orgulho que eu tenho de ter criado o PT“, disse Lula da Silva. 

FONTE: NOVAIGUAÇU24H 

Imagem da capa: Reprodução do Youtube



Postar um comentário

0 Comentários