Ad Code

Apoiadores em São Sebastião, Pojuca e Lauro de Freitas recebem Soane de braços abertos


Desde o começo da campanha para deputada estadual, Soane Galvão faz uma verdadeira maratona de visitas em cidades baianas. Só nesta quarta-feira (21), percorreu os municípios de São Sebastião do Passé, Pojuca e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Aonde chega, a postulante divide simpatia, multiplica abraços e soma apoiadores.

Muito aguardada em São Sebastião do Passé, Soane participou de uma mega Carreata ao lado do candidato a deputado federal Charles Paixão (PSB). Participou ainda de ato político ao lado de lideranças comunitárias da cidade. Na ocasião, a postulante pediu que os seus apoiadores peçam aos seus amigos, vizinhos e familiares um voto de confiança.



Em Pojuca, ao lado do deputado federal e candidato à reeleição, Bacelar (PV), Soane se reuniu com os amigos, Alberto Leal, Ricardo Baraúna e Cristiane Mangabeira, lideranças fortes do município. Depois, viajou para Lauro de Freitas para discutir estratégias com o amigo Rogério Coelho, e em seguida, participou de caminhada com o candidato a deputado federal Flor (PL). Desde que iniciou o movimento Representar Para Transformar, Soane levou ao conhecimento dos eleitores suas propostas. Ao todo foram mais de 40 cidades visitadas, além de distritos e povoados. A candidata chega à corrida por uma vaga no Legislativo baiano mostrando articulação e desenvoltura política e tem se destacado como um diferencial importante nesta campanha.

Nas suas viagens, além de São Sebastião do Passé, Pojuca e Lauro de Freitas, nos últimos dias, Soane também passou por Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro. Na agenda desta semana, a candidata do PSB ainda visitará Salvador, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Casa Nova, Porto Seguro, Itamarajú, Floresta Azul, Ibicaraí e finaliza a agenda do dia em Ibicuí. 




Postar um comentário

0 Comentários