Ad Code

Em Ilhéus, PT e base de Marão marcham em apoio à Lula, Jerônimo e Soane

 



As ruas do centro de Ilhéus foram completamente tomadas na manhã deste sábado (24), pelas cores vermelho e laranja que deram o tom de que a cidade tem preferência pelo Time de Lula (PT), que tem Jerônimo (PT) para governador da Bahia, Otto (PSD) para senador, Paulo Magalhães (PSD) para deputado Federal e Soane Galvão para deputada estadual. O ato de apoio foi organizado pelo PT/Ilhéus e base política do prefeito Mário Alexandre.


“Ilhéus tem lado, somos do Time de Lula e de Jerônimo e a candidata a deputada estadual oficial do ‘Time Correria’, em nossa região, é Soane Galvão”, escreveu o prefeito Marão em sua rede social. Ainda de acordo com a publicação “só em Ilhéus foram investidos, aproximadamente, 800 milhões de reais por meio do Governo do Estado. Precisamos dar continuidade a este desenvolvimento com Jerônimo governador e Lula presidente”, finaliza o gestor.



A caminhada contou ainda com a presença do vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB); o presidente do PSB/Ilhéus, Diego Messias; vereador César Porto (PSB), vereadores e lideranças políticas da região. O ato político de apoio às candidaturas da chapa majoritária não contou com a presença de Soane Galvão, que cumpre agenda neste fim de semana no extremo sul do estado em sua última passagem pela região, antes do pleito do dia 2 de outubro.


Postar um comentário

0 Comentários