Ad Code

Soane intensifica busca por votos e Floresta Azul decide de que lado deve caminhar




A candidata a deputada estadual pelo PSB, Soane Galvão, segue com a sua jornada e contando com o apoio de líderes, como o de Daniela Laranjeiras, de Floresta Azul, no sul do estado. A postulante reuniu, no domingo 25/09/2022, lideranças e apoiadores que já confirmaram de que lado deve caminhar - ao lado de Soane Galvão e do time da vitória.


Ao lado do candidato a deputado federal Antônio Brito (PSD), fizeram caminhada e porta a porta pelas principais ruas da cidade. Segundo a candidata, está na hora de cidades como Floresta Azul serem representadas verdadeiramente no cenário político estadual. Sua campanha tem como foco as regiões do sul, baixo sul, extremo sul e sudoeste baiano.

Para Soane Galvão, os últimos dias de campanha são essenciais para o resultado positivo nas eleições. “Aceitei o desafio com a missão de cuidar de pessoas, defender as pautas do desenvolvimento, da geração de emprego e renda. Meu compromisso é com os Territórios de Identidade e para isso, peço um voto de confiança”, discursou a socialista.



Postar um comentário

0 Comentários