Ad Code

Sacripanta que invadiu residência e tentou abusar de crianças está foragido


Uma tentativa de abuso contra duas crianças de 5 e 12 anos deixou a comunidade estarrecida e em alerta, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações, um elemento ainda não identificado, invadiu uma residência na Rua Padre João Gualberto, pulando o portão. Ao perceberem a invasão, as crianças gritaram desesperadamente por socorro e chegaram a entrar em luta corporal com o bandido, que desistiu do crime e fugiu antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar foi acionada, diligências foram feitas, mas o criminoso ainda não foi localizado. O caso é investigado e a população pode colaborar com qualquer informação que ajude a identificar e localizar o suspeito.

VEJA TAMBÉM:

Casos como esse servem de alerta para cuidados com a segurança do imóvel, principalmente com a instalação de equipamentos de segurança eletrônica (câmeras, alarmes, etc), principalmente quando a família tem crianças a cuidar.

Clique aqui para receber notícias pelo nosso CANAL ZAP 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code