Ad Code

Soane é recebida por centenas de apoiadores na região de Vitória da Conquista



A candidata do PSB Soane Galvão concorre a uma vaga de deputada estadual. Ela percorreu, nos últimos dias, as principais cidades do sudoeste do Estado. Na última sexta-feira (2), Soane foi recebida num espaço de eventos por centenas de apoiadores durante sua passagem por Vitória da Conquista.


“Está sendo um prazer receber todo esse carinho. E aqui como todos os lugares que tenho visitado, falo que serei uma parlamentar para cuidar das pessoas, para estar junto das cidades, para que cada região tenha sua demanda atendida”, assegurou Soane acompanhada de lideranças comunitárias da cidade.




Conquista

A região é popularmente conhecida como a Suíça Baiana de clima predominantemente frio e seco. É ainda berço do agronegócio, forte região produtora de café e reúne lideranças de amplo capital político. Durante encontro, Soane ressaltou a importância do município para a economia do Estado.


“Conquista faz parte do modelo econômico que pretendo implementar como parlamentar, pois o nosso mandato estará à serviço do desenvolvimento. Isso deve influenciar a criação de mais setores na cidade, aumentar a produção de rebanhos e indústrias que vão gerar mais emprego e renda”, discursou.





Soane estava acompanhada por lideranças políticas que certificam sua candidatura, a exemplo de Dr Zezinho, que é médico na cidade, além do advogado e agente público, Murilo Nunes.


A rodada de encontros de Soane em Conquista se estendeu até o sábado (3), conforme anunciado. No mesmo dia a candidata chegou em Piripá e se reuniu com lideranças locais. Já no domingo (4), desembarcou em Condeúba e fez corpo a corpo e finalizou compromissos de campanha em Irundiara.




Postar um comentário

0 Comentários