Ad Code

Soane Galvão celebra o bicentenário da Independência do Brasil




A primeira-dama do município e candidata a deputada estadual pela Bahia, Soane Galvão, prestigiou as comemorações do 7 de Setembro em Ilhéus. Ao lado do prefeito Mário Alexandre e autoridades militares, observou o desfile cívico, recebeu acenos da população e vibrou na comemoração popular pelos 200 anos da Independência do Brasil.


Soane disse que a comemoração representa saudar a democracia e a liberdade conquistada por um povo. “Esta é uma festa do povo brasileiro. São 200 anos da nossa independência como o registro de um passado heroico, mas também uma oportunidade para refletir que futuro queremos para o País. Tenho uma profunda esperança de que encontraremos, juntos, um novo caminho”.



“Soane Galvão representa uma nova esperança para a região que há tempos não tem uma representatividade. Forasteiros chegam na cidade, pedem voto, muitos se elegem e nada fazem por nossa terra. Temos a oportunidade de mudar essa história e nós vamos mudar”, afirmou Rita de Cássia, auxiliar de contabilidade, moradora do Nossa Senhora das Vitórias.

  

“Tô com ela, com Soane Galvão e não mão! Acredito que o ilheense entendeu a necessidade de votar em alguém comprometido com a região e Soane já provou isso né! Nossa Bahia e nossa cidade avançou muito e com ela nos representando vai avançar muito mais”, declarou Wellington dos Santos, motorista de aplicativo, morador do Teotônio Vilela.




Postar um comentário

0 Comentários