Ad Code

Soane e Rui caminham em Ilhéus com Time de Lula: “A Bahia sabe de que lado está”




A caminhada do Time de Lula na Bahia parou por completo as ruas de Ilhéus na quarta-feira (28). A três dias das eleições, milhares de pessoas da cidade foram às ruas para demonstrar o seu apoio a coligação Pela Bahia, Pelo Brasil. Soane Galvão, integra este time. “A Bahia sabe de que lado está e Ilhéus também”, afirmou a candidata a deputada estadual do PSB.


A grande concentração foi no populoso bairro Teotônio Vilela, zona oeste da cidade. Ao lado do governador Rui Costa, Soane caminhou com milhares de pessoas nas ruas para testemunhar sua força em Ilhéus. Das calçadas, o aceno positivo da vitória, embalado pela onda vermelha e laranja e o tremular das bandeiras, foi uma festa a parte.




As ações realizadas em toda a Bahia foram destacadas pelo governador Rui. “Em Ilhéus, investimos, aproximadamente, 800 milhões de reais por meio do Governo do Estado, com obras do tamanho G nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, a exemplo da nova ponte, dois hospitais, reformas de escolas, duplicação da Jorge Amado e muito mais”, disse o governador.




Continuidade
Rui Costa falou ainda sobre a importância de eleger, no próximo dia 2 de outubro, Jerônimo para governador da Bahia e Otto Alencar para senador. “Lula terá muito trabalho pela frente. Portanto, vamos eleger deputados federais e estaduais da região, a fim de dar continuidade ao projeto de desenvolvimento iniciado por Jaques Wagner e implantado por mim em prol da Bahia”.


Presença de Soane Galvão

Recebida com festa por apoiadores, Soane afirmou que está preparada para a missão de representar para transformar. “O que vimos é a confirmação do desejo da população continuar a correria. Tenho garantido ao povo que vou trabalhar firme em prol do desenvolvimento econômico e geração de empregos para as regiões que vou representar”.




O comício do Time de Lula no Teotônio Vilela contou com a presença do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), seu vice, Bebeto Galvão (PSB), prefeitos e prefeitas do sul da Bahia, vereadores de Ilhéus, lideranças comunitárias, além dos candidatos a deputado federal, Paulo Magalhães (PSD), Lídice da Mata (PSB), Jorge Solla (PT) e Tauã Fernandes (PT).



Postar um comentário

0 Comentários