Ad Code

Caminhada de Soane Galvão pelo comércio de Ilhéus nesta sexta, 30




A dois dias das eleições, a candidata a deputada estadual pelo PSB, Soane Galvão, realizou uma grande caminhada nesta sexta-feira, 30/09/2022, com muita força pelas ruas do comércio da histórica Ilhéus, no sul do estado. Nas redes sociais, Soane pediu grande mobilização dos apoiadores que começaram a se concentrar na Praça Dom Eduardo (Catedral), a partir das 15h.


Soane chega na reta final da campanha para reafirmar seus compromissos com as regiões de representatividade e com os baianos, trazendo a mensagem de fé e esperança que a Bahia tanto precisa. “É um grande ato em prol da nossa campanha. Reafirmo que estarei ao lado de Jerônimo para fazer a Bahia avançar cada vez mais no desenvolvimento”, ressaltou.


Por Ilhéus, Pela Bahia, Pelo Brasil

Na última quarta-feira (28), Ilhéus deu à Jerônimo Rodrigues (PT), candidato a governador da Bahia, um dos maiores eventos de toda a campanha no estado. Com a presença do governador Rui Costa (PT), do senador e candidato à reeleição, Otto Alencar (PSD), milhares de pessoas encheram as ruas para receber a Caravana do 13 e declarar o seu voto de confiança.


Nos últimos dias desta semana, Soane Galvão intensificou a campanha corpo a corpo com o eleitorado ilheense, com foco nas caminhadas, entrevistas de rádio, visitas e encontros com lideranças da região, uma verdadeira maratona antes do dia da votação. Ela caminhou ainda com apoiadores nos bairros do Malhado, Teotônio Vilela e Alto da Conquista.


Reta final

A coordenação informou que neste sábado, 1º de outubro, Soane fará uma Mega Carreata pelas ruas e avenidas de Ilhéus, a partir das 10h. No domingo (2), dia da eleição, visitará as zonas eleitorais da cidade. Soane é apontada como uma das mais favoritas para o pleito do Poder Legislativo Estadual, com uma excelente aceitação da população do sul, baixo sul, extremo sul e sudoeste baiano.



Postar um comentário

0 Comentários