Ad Code

Soane recebe apoio popular durante carreata nas ruas de Una

 



As ruas de Una, no sul da Bahia, ganharam brilho e cor especial na manhã deste domingo (11), durante uma Carreata com a presença de Soane Galvão, candidata a deputada estadual pelo PSB. Ao lado do candidato a deputado federal, Fábio Vilas-Boas (MDB), Soane recebeu apoio da população que gritava seu nome das calçadas das casas a mobilização da campanha eleitoral.


Mais de 150 veículos, entre carros e motos, participaram da mobilização pelas ruas e avenidas da cidade em direção ao distrito Colônia com parada final na Fazenda Fortaleza. Entre abraços e apertos de mão, Soane discursou para dezenas de famílias agricultoras sobre a importância de implementar e fortalecer políticas públicas voltadas para a atividade.



“Agradeço a dra Joanira Leite e Marcelo Cincurá pelo apoio, e ao povo de Una que abriu as portas de suas casas, nos abraçaram, ouviram nossas propostas e demonstrou apoio à nossa candidatura. A vitória está próxima”, discursou Soane.

O evento foi considerado uma festa da democracia onde muitos reafirmaram o desejo de eleger Soane representante da região.




Postulante à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Soane tem apresentado propósitos bem definidos que vão melhorar significativamente a vida do cidadão e impulsionar a economia da região. Em cada chão que passa, tem construído alianças com variadas lideranças comunitárias, empresariais e religiosas, e sela, a cada encontro, mais um importante apoio a sua candidatura.



Postar um comentário

0 Comentários