Ad Code

Tebet diz que Lula tentará perpetuar PT no poder: “vai ser um Perón”





Segundo a presidenciável Simone Tebet (MDB), um eventual governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seria mais do mesmo e ele tentará a perpetuação do PT no poder: “Vai ser um Perón”, afirmou durante sabatina para o Estadão e Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) nesta segunda-feira (19).


A senadora respondeu sobre a pressão recebida pela campanha do “voto útil” levantada por Lula para conseguir vencer a eleição ainda no primeiro turno, no próximo dia 2 de outubro.


Tebet afirmou que não está negociando aliança para o segundo turno nem com Lula e tampouco com presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.


"Eu não converso com Lula. Sabe quando eu conversei com Lula, e até ele foi gentil em me cumprimentar e fazer uma brincadeira comigo, foi no dia do debate (da Band). Eu não tenho o celular dele e não sei com quem ele fala", disse Tebet.


Ela também se recusou a falar quem apoiaria no segundo turno. “A nossa candidatura não é só eleitoral, é uma candidatura política, de posicionamento. Eu estou aqui, eu sou um soldado a favor da democracia e das liberdades públicas. Estamos aqui para abrir caminhos, para construir pontes”, disse, sem mencionar para que lado caminhará na segunda etapa do processo eleitoral, caso fique de fora.


FONTE: BR NOTÍCIAS YAHOO



Postar um comentário

0 Comentários