Ad Code

Homem que matou ex-mulher e filho de 2 anos tem tatuagem de Lula e licença para arma de fogo; Veja vídeo



Ezequiel Ramos foi detido em flagrante na segunda-feira (12) e confessou ter matado Michelli, sua ex-mulher, e o filho Luiz Inácio


Ezequiel Lemos Ramos, o homem preso sob acusação de matar a ex-companheira e o filho de dois anos em São Paulo, possuía licença CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) para armas de fogo e tinha abaixo de seu ombro esquerda uma tatuagem do rosto do ex-presidente Lula.


Ramos foi detido em flagrante na segunda-feira (12), e assumiu ter cometido o crime porque teria sofrido um golpe de R$ 70 mil de Michelli Nicolich, a ex-mulher..



Cometido o crime, relataram testemunhas, o suspeito, muito alterado, afirmou que “perdeu a cabeça”, deitou-se no chão e pediu para que acionassem a Polícia Militar. Equipes da Força Tática chegaram até o local e o prenderam. Após audiência nesta terça (13), sua prisão foi convertida em preventiva. Em seu braço, como mostram imagens do momento em que foi preso, há uma tatuagem do ex-presidente petista, acima da palavra free (livre, em inglês). O nome de Lula, inclusive, é o mesmo do filho morto na tarde do crime: Luiz Inácio Nicolich Lemos, de dois anos, era o filho mais novo do autor dos disparos.

A vítima desfalecida, bateu o carro e o assassino confere a mortes


A arma utilizada por ele no crime, segundo seu próprio relato, foi colocada no interior de um veículo Fiat Mobi.


A polícia procura agora pelo motorista que saiu do local com o armamento, que, segundo as investigações, seria um comparsa de Ezequiel Ramos.

O carro da vítima. Foto: Captura de vídeo


O caso foi registrado no 49° Distrito Policial de São Mateus, onde Ezequiel passou a noite na carceragem. Veja os vídeos:




FONTE: R7


Postar um comentário

0 Comentários