Ad Code

Duplo homicídio - Homem postou vídeo do “Tudo 3” e acabou morto com amigo em frente à uma boate

 




Dois homens foram executados em frente a uma boate recém-inaugurada na Rua da Paciência, no bairro Rio Vermelho, em Salvador, na madrugada de domingo, 23/10/2022. As vítimas foram identificadas como Elber Santos da Conceição, de 21 anos e Gabriel Santos cruz.

 

Pelo menos cinco elementos chegaram a borde dois veículos e surpreenderam as vítimas, que não tiveram nenhuma chance de defesa.

 

Parte do crime foi gravada por uma câmera de segurança, por volta das 4h:




O vídeo mostra somente os dois automóveis, modelos Sandero e Cruze, parando na frente da boate, enquanto pelo menos cinco criminosos descem, correndo. A fuga não é flagrada. 

 

Informações não oficiais, apuradas pelo Aratu On, apuraram que o duplo homicídio pode ter relação com um vídeo feito por Elber, quando estava dentro da casa deshow. Ele teria feito um sinal da facção criminosa Bondo do Maluco (BDM).




O jovem, porém, seria morador de um bairro dominado pela facção Comando Vermelho (CV). Amigos de Gabriel e Elber dizem que eles não tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Salvador.


O corpo de Gabriel foi enterrado na tarde de domingo. "Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que ele era uma pessoa querida por todos", resumiu uma mensagem postada por um dos familiares. 

 

Foto: Reprodução AratuOn

FONTE: ARATUON

Foto da capa: Reprodução do AratuOn




Postar um comentário

0 Comentários