Ad Code

Cruz das Almas – Homem que estuprava enteada de 12 anos, acabou atrás das grades




Ele obrigava a criança a gravar os abusos e postar em aplicativos de mensagens, sem imaginar que isso o levaria para a cadeia


Na terça-feira, 21/10/2022, a polícia prendeu um homem de 47 anos, suspeito de cometer estupro contra sua enteada, uma menina de apenas 12 anos de idade, em Cruz das Almas, no Recôncavo Sul.


Esta matéria chamou a atenção de nossa redação pelo fato do elemento inescrupuloso ser aparentemente desprovido de muito discernimento ou inteligência, exigindo que a sua enteada de apenas 12 anos, filmasse as cenas de abusos sexuais e postasse em grupos de aplicativo de mensagens, sem sequer imaginar que essa atitude seria sua passagem para a cadeia.


Naturalmente, os vídeos com as cenas da menor completamente nua, em situação de abuso sexual, viralizaram e chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, que imediatamente começou as investigações para identificar e prender o autor.


“Imediatamente iniciamos a investigação e descobrimos que a menina tinha relações sexuais com o padrasto, que exigia as gravações dos atos libidinosos”, informou o titular da DT de Cruz, delegado Felipe Ghiraldelli.


Os indícios de que a criança era aliciada pelo suspeito, eram bem claros. Após investigações, a ordem de prisão foi expedida pela Vara doJuri, das Execuções Criminais e da Infância e da Juventude.


O elemento foi preso e poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, produção e reprodução de cenas de sexo explícito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente, e também aliciar criança para prática de ato libidinoso.


INFORMAÇÕES: ATARDE

Foto: Divulgação Polícia Civil




Postar um comentário

0 Comentários