Ad Code

Homem é morto a tiros dentro de supermercado em Jequié




Dois dias antes, colega de trabalho da vítima foi executado no mesmo local

Um homem, identificado como Ademir Santos Souza, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 15, dentro do supermercado onde trabalhava no município de Jequié, no Centro-Sul da Bahia.


Segundo informações do Giro Ipiaú, dois indivíduos armados, utilizando capacetes, invadiram o estabelecimento comercial situado no bairro Joaquim Romão e dispararam contra a vítima, que morreu no local.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e realizou os procedimentos periciais e de remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


Na última terça-feira, 13, dois dias antes do assassinato de Ademir, outro homem também foi executado em frente ao mesmo supermercado. A vítima, Jaquison Novaes Santos, de 30 anos, deixava o trabalho quando foi surpreendida por indivíduos armados. Baleado, ele ainda tentou fugir mas acabou sendo atropelado por um carro que dava apoio aos atiradores. 


As duas vítimas eram colegas de trabalho e teriam se envolvido em uma briga durante um show realizado no último domingo, 11. A autoria e motivação dos crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que não descarta a hipótese de que a confusão tenha motivado as execuções.


FONTE E FOTO: ATARDE



Postar um comentário

0 Comentários