Ad Code

Corpos esquartejados são encontrados em lixão em Narandiba




Pela quantidade, é possível que até quatro pessoas possam ter sido vítimas de esquartejamento


Pedaços de corpos esquartejados foram encontrados em um lixão no bairro de Narandiba, em Salvador, no início da tarde deste domingo (26/02). Pela quantidade, é possível que até quatro pessoas possam ter sido vítimas de esquartejamento. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

 

Em imagens compartilhadas por aplicativo de mensagens, é possível ver pedaços dentro de sacos de nylon. Em uma outra imagem, há a tentativa de “remontar” uma das vítimas. Segundo testemunhas, essa não seria a primeira vez em que corpos são abandonados no local. A suspeita é de que as vítimas possam estar relacionadas a disputa entre grupos criminosos que ocorre na região, envolvendo os bairros de Narandiba, Arenoso e Tancredo Neves.

 


Segundo a Polícia Militar, agentes da 23ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de um corpo dentro de um contêiner de lixo na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba. No local, os militares confirmaram o fato, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica. Ainda de acordo com a PM, o policiamento segue reforçado com o apoio da Rondesp Central.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem sem identificação formal, cujo corpo foi encontrado, esquartejado, em uma caixa coletora de lixo, no bairro de Tancredo Neves, na manhã deste domingo (26/02). Foram expedidas as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) apura o caso.

 

FONTE:ARATUON



Postar um comentário

0 Comentários