Ad Code

Bahia toma goleada do Itabuna e resultado elimina o Vitória do Baianão




O Leão, que terminou no zero a zero contra o Barcelona de Ilhéus, dependia do desempenho de outros times para se manter na disputa.

 

O domingo (26/02) foi ruim para os tricolores e ainda pior para os torcedores do rubro-negro. Em disputa contra o Itabuna pelo Campeonato Baiano, o Bahia perdeu de 4 a 0 e o resultado acabou eliminando o Vitória da competição. O tricolor entrou em campo com os jogadores do sub-20.

 

Isso porque o Leão, que terminou no zero a zero contra o Barcelona de Ilhéus, dependia do desempenho dos outros times para se manter na disputa. O Itabuna, que goleou o Bahia, e o Jacuipense, que venceu o Juazeirense por 1 a 0, eram adversários diretos do Vitória na briga por vaga nas semifinais.

 

Mesmo com o desempenho ruim, o Bahia segue na primeira colocação. A primeira partida da semifinal acontece no dia 12 de março em Camacã, e o segundo jogo na Arena Fonte Nova, no dia 19. Será a oportunidade do tricolor se redimir da goleada que tomou e enfrentar novamente o Itabuna. Já a outra semifinal ocorre entre Jacuipense e Juazeirense.

 

FONTE: ARATUON



Postar um comentário

0 Comentários