Ad Code

Domingo de terror - Cinco pessoas assassinadas em uma cidade no interior da Bahia





Domingo, 05/03/2023, foi um dia marcado por extrema violência em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, onde cinco pessoas foram mortas a tiros.

 

Eunápolis é uma cidade próxima de Porto Seguro. Região marcada por atos violentos promovidos principalmente por brigas de facções criminosas.

 

Nos últimos anos, muitas guerras entre facções tem tirado o sono da população eunapolitana. Nas últimas semanas, algumas pessoas envolvidas em crimes, morreram nessas ações criminosas.

 

Entretanto, no último domingo, a coisa extrapolou, confira a sequência:



Durante a madrugada, um policial militar lotado em Ilhéus estava de folga com um amigo, numa festa de paredão na área rural da cidade, quando houve alguma desavença entre o policial e uma pessoa ligada ao mundo do crime.

 

Policial Daniel, mesmo baleado matou seu assassino antes de morrer

DUAS MORTES: O policial Daniel Santiago de Souza foi baleado, mas antes de morrer, atirou na cabeça do seu assassino, Alexandre Santana Gonçalves, de 23 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Alexandre teria passagens pela polícia. As armas sumiram do local. O amigo do policial foi baleado e está em estado grave no hospital Regional.


Alexandro, o assassino do policial morreu com um tiro na cabeça


TERCEIRA MORTE: No período da manhã, investigações levaram a polícia militar até um suspeito de ter guardado a arma do policial, no bairro Moisés Reis. Segundo a polícia, houve tiroteio e Túlio Nascimento acabou sendo morto. Ele teria passagens pela polícia.


QUARTA MORTE: No período da tarde, Edivânio Santos Lima, de 21 anos, foi surpreendido por atiradores no bairro Arnaldão e tombou morto com vários tiros. Ele teria envolvimento com facções criminosas da cidade.

 

Edivânio Lima Santos, morto no bairro Arnaldão
Edivânio Lima Santos, morto no bairro Arnaldão

QUINTA MORTE: Por volta das 22:45 da noite, dois elementos encapuzados chegaram em um carro num barzinho com som ao vivo na Rua Tupinquins, bairro do Pequi.

 

O elemento que estava no banco do carona desceu com uma pistola na mão e deu vários tiros em Tiago de Jesus Carinhanha, de 27 anos de idade, popularmente conhecido como Pardal. 

 

Em seguida, o motorista do carro desceu com uma escopeta e deu um tiro na vítima, já caída no chão. Voltou pro carro e resolveu descer de novo para confirmar a morte da vítima, momento em que fez um novo disparo de escopeta.

 

5ª morte. Tiago levou vários tiros no bairro do Pequi

Tiago levou tiros no peito, no braço, na mão e pelo menos cinco tiros na região do rosto/cabeça, morrendo no local.

 

Definitivamente, a Bahia é um dos estados mais violentos do país. O extremo sul da Bahia, a chamada Costa do Descobrimento, com suas belas cidades à beira mar, tem atraído criminosos de todo o país, onde a droga rola solta e crime relacionados se repetem constantemente, deixando a população angustiada e com medo.


5ª morte. Tiago levou vários tiros no bairro do Pequi

5ª morte. Tiago levou vários tiros no bairro do Pequi

Cápsulas

5ª morte. Tiago levou vários tiros no bairro do Pequi

5ª morte. Tiago levou vários tiros no bairro do Pequi

Postar um comentário

0 Comentários