Ad Code

Jovem é executado a tiros na frente da mãe, no interior da Bahia




Onda de crimes assola a bela cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Facções criminosas travam verdadeiras guerras nos bairros de periferia, resultando em mortes violentas. A população cada vez mais assustada se tranca em casa ouvindo o sibilar e estrondo das balas.


Domingo, 05/03, foi o dia que desencadeou o excesso de violência na cidade, com 5 mortes. Durante a madrugada um policial trocou tiros com um elemento do crime e os dois morreram. Um amigo do policial ficou ferido.


Mal o dia amanheceu e a polícia foi à procura de quem supostamente estaria com a arma do policial. Segundo a PM, houve resistência e troca de tiros e o suspeito acabou morto. Na sequência, um jovem foi assassinado em plena luz do dia no bairro Arnaldo e à noite, um homem foi executado com vários tiros, num bar, no bairro do Pequi.


Já na manhã de terça-feira, 07, a polícia foi atrás de um homem suspeito de ter dado suporte aos assassinos do policial. Segundo a PM, houve troca de tiros e o suspeito identificado como Hemerson de Jesus Souza, 24 anos, conhecido como “Planetão” acabou morto. Aconteceu no bairro Juca Rosa. A polícia apreendeu arma, munições e drogas.

Hemerson, morto em troca de tiros com a polícia. Foto: Reprodução do Bocão 64

Arma, munições e drogas apreendidas com Hemerson


Em outra ação do polícia, ainda na terça-feira, 7, um homem morreu em troca de tiros com a PM, no bairro Sta. Lúcia. Um outro ficou ferido. A polícia apreendeu uma escopeta calibre 12 e munições.

 

Troca de tiros com a PM, no bairro Sana Lúcia

Jovem morreu na frente da mãe:

O último crime da terça-feira, 7, aconteceu no bairro Vivendas Costa Azul. Matheus Alves Soares, de 23 anos, foi surpreendido por dois elementos armados que chegaram em uma moto, na frente da própria casa, sendo morto com vários balaços.


Matheus Alves Soares Foto reprodução do Bocão 64


Eunápolis sempre foi violenta, mas ultimamente tem extrapolado a média e o povo tem medo até de sair nas ruas. Ficar num barzinho é risco certo de balas perdidas. Quantas mortes ainda acontecerão nesta semana?


Foto da capa: Reprodução do Via41

Postar um comentário

0 Comentários